Educação - Terça-feira, 04 de Julho de 2023

Escola de Dança Fabiane Ortega se apresenta no Quinta dessa semana

População poderá prestigiar as apresentações com tema junino

Escola de Dança Fabiane Ortega se apresenta no Quinta dessa semana

A Prefeitura, por meio da Subsecretaria de Cultura, realiza nesta quinta-feira (6) mais uma edição do projeto Quinta com Arte. O evento cultural típico da cidade será realizado mais uma vez na Praça “Aparecido de Barros” (ao lado do estádio municipal “Alonso Carvalho Braga”).

A partir das 17h o local contará com a presença dos artesãos da cidade com a Feira de Artesanato e Suculentas, Bailão do CCI, Boneca Serena, Palhaço Flokinho, e o Trenzinho da Alegria. Ainda celebrando a época junina, no palco do Quinta a Escola de Dança Fabiane Ortega fará apresentações artística com o tema, por volta das 20h.

O subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches, convidou toda a população para prestigiarem mais esta edição do projeto e os convidados que alegrarão a noite.

“O Quinta é um projeto que há muitos anos vem encantando a nossa população e apresentando a cultura para todas as idades. Por isso, convidamos todos para que continuem prestigiando os nossos artistas, pois somente com o apoio de todos é possível que mantenham suas carreiras”, disse.