Educação - Quarta-feira, 12 de Julho de 2023

Quinta traz batalha de rima esta semana com Roda Cultural Maracatu

Quinta traz batalha de rima esta semana com Roda Cultural Maracatu

O projeto Quinta com Arte traz essa semana mais novidades para toda a população. Com a presença da Roda Cultural Maracatu, que se apresentará no palco principal com batalha de rimas, o evento acontecerá na praça Aparecido de Barros (ao lado do Estádio Municipal) a partir das 17h.

No espaço o projeto também apresenta a Feira de Artesanato, comercialização de orquídeas e suculentas, praça de alimentação com inúmeras diversidades gastronômicas, bailão do CCI, e atividades lúdicas com a Boneca Serena e o Palhaço Flokinho.

O titular da subsecretaria de Cultura, Luis Carlos Sanches, ressaltou o convite para toda a população, para que continuem prestigiando o projeto e conheçam as diversidades culturais do município.

“Temos a honra de poder contar com tantos artistas na nossa cidade, e que sempre abraçam as iniciativas culturais da prefeitura. O Quinta com Arte é um projeto feito para a classe artística, para que todos tenham espaço e possam mostrar o seu talento. Convido a população para mais uma vez se juntar conosco neste belo projeto”, convidou.