Educação - Quarta-feira, 26 de Julho de 2023

Quinta com Arte traz música, workshop e atividades lúdicas para esta semana

Quinta com Arte traz música, workshop e atividades lúdicas para esta semana

Nesta quinta-feira (27) a Subsecretaria de Cultura realiza mais uma edição do projeto Quinta com Arte. Com realização na praça Aparecido de Barros (ao lado do Estádio Municipal) a partir das 17h, o projeto trará diversas atividades e apresentações para toda a população.

Além das tradicionais atividades como praça de alimentação, trenzinho da felicidade, atividades e brincadeiras lúdicas com o Palhaço Flokinho e a Boneca Serena, Feira de Artesanato, e comercialização de Orquídeas e Suculentas; o projeto traz para essa semana mais atrações.

No palco a cantora Márcia Bensson e Amigos se apresentarão com músicas no estilo gospel, trazendo alegria para o evento. Durante o Quinta também será realizada atividades com a Tia Edite e seus bonecos, que trará apresentações para o público infantil.

No espaço também será realizado workshop sobre óleos essenciais e seus benefícios, com as consultoras Audenira Alcara e Ana Paula e o premier Felipe Saito. O workshop é gratuito e aberto para todos.

“Essa semana o Quinta está com ainda mais atividades para todos os públicos, e por isso convidamos toda a população para prestigiarem os nossos artistas convidados dessa semana. Muita música, comida boa e atividades para toda a família”, disse o subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches.