Educação - Quinta-feira, 27 de Julho de 2023

Subsecretaria de Cultura promove workshop de formatação de editais

Oficina gratuita será realizada sexta-feira (28), às 20h, no Teatro Municipal

Subsecretaria de Cultura promove workshop de formatação de editais

A Prefeitura de Tupã realizará um Workshop gratuito de Formatação de Projetos Culturais. O evento, aberto aos fazedores de cultura, gestores de espaços culturais, organizações da sociedade civil e cidadãos interessados, é uma parceria entre a Subsecretaria de Cultura e o Instituto Luiz Bertazzoni.

A oficina gratuita será realizada sexta-feira (28), às 20h, no Teatro Municipal José Antonio Parra Gomes (Avenida Tamoios, 1650). Os participantes poderão entender melhor as etapas de execução de editais e tirar dúvidas a respeito da formatação de propostas voltadas à obtenção de recursos e à conquista de subsídios municipais, estaduais ou federais.

O objetivo do workshop é ampliar a adesão e o desenvolvimento de atividades de economia criativa, por meio de projetos de seleção, editais e chamamentos públicos.