Planejamento e Infraestrutura - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Entrega da reforma da praça do viaduto “Dora Goldman” é nesta quinta-feira

Praça foi totalmente reformada e recebeu novos equipamentos

Entrega da reforma da praça do viaduto “Dora Goldman” é nesta quinta-feira

A Prefeitura entregará nesta quinta-feira (19) as obras de reforma da praça “Ariadine Gabriela de Oliveira Silva”, localizada ao lado do viaduto “Dora Goldman”, no Jardim Guanabara. Esta é mais uma realização dentro do calendário de aniversário dos 94 anos de Tupã, que prevê a entrega de obras e reformas.

Segundo informações da Administração, a cerimônia de entrega das melhorias da praça está com previsão de início às 19h, e toda a população poderá acompanhar a cerimônia e aproveitar o espaço reformado.

A reforma da praça foi realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura, com valor de emenda impositiva do vereador Eduardo Alexandre Sanchez – Du do Serv Festa.

No local foi realizada a pintura do pontilhão, do chão e dos equipamentos; o plantio de floreiras; a instalação de luminárias de led e de playground; o concerto dos aparelhos de ginástica, e a instalação de alambrado na lateral da praça onde será instalada trave para jogo de futebol.

O secretário municipal de Planejamento e Infraestrutura, Valentim César Bigeschi, explicou que o espaço está revitalizado, e que a reforma é muito importante para manter a praça em bom uso da população.

“Com o passar do tempo os equipamentos e toda a estrutura vão se desgastando, precisando de uma reforma mais completa. Além de reformar partes úteis na praça, foram instalados novos equipamentos para atender cada vez mais as famílias”, disse o Secretário.

O prefeito Caio Aoqui convidou a população para prestigiar mais este evento. “Não tem forma melhor de comemorarmos os 94 anos da nossa cidade do que essa, entregando melhorias para toda a população. Por isso, queremos que todos participem dessa data e prestigiem uma das inúmeras entregas especiais que teremos este mês”, convidou.