Administração - Terça-feira, 14 de Novembro de 2023

No feriado, prefeitura realiza REFIS e mantém serviço de coleta de lixo

No dia 15/11, dia da Proclamação da República, Central de Atendimento faz plantão especial

No feriado, prefeitura realiza REFIS e mantém serviço de coleta de lixo

A Prefeitura de Tupã informa que a coleta de lixo orgânico e reciclável seguirá normalmente nesta quarta-feira (15), feriado de Proclamação da República. A agenda completa com os bairros, dias e horários deste serviço está disponível para consulta em www.tupa.sp.gov.br/coletadelixo

No dia do feriado, a Secretaria de Economia e Finanças realizará plantão especial do Programa de Renegociação Fiscal de Dívidas (REFIS). A Central de Atendimento funcionará das 8h às 12h, excepcionalmente para pedidos de regularização e parcelamento de tributos vencidos.

Outros serviços considerados essenciais, como os atendimentos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e o Serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã (SERE-TV), funcionarão normalmente.