Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Passagem pela vicinal Tupã-Bastos será interditada para manutenção

NOTA À IMPRENSA

Passagem pela vicinal Tupã-Bastos será interditada para manutenção

A Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura, alerta a população sobre a interdição da ponte na vicinal Tupã-Bastos, próxima a Granja Ono, a partir desta quarta-feira (28). A interdição será realizada para manutenção da ponte com serviços de recuperação de cabeceiras da ponte, tapa buraco, roçada do acostamento e limpeza de canaletas.

Segundo a Prefeitura, os trabalhos e manutenção devem seguir até sexta-feira (01/03), e a liberação do trânsito no local será informada a todos. Como alternativa de passagem, a Subsecretaria de Trânsito indica que os motoristas que queiram se deslocar de Tupã para Bastos sigam pela Rodovia SP 294.