.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campeonato de Parnaso começa domingo, 10, e tem 8 equipes na disputa

Nona edição do torneio fará homenagem a Gerdião Lopes Ribeiro


Campeonato de Parnaso começa domingo, 10, e tem 8 equipes na disputa

Domingo (10) começa a nona edição do Campeonato de Futebol Amador do Distrito de Parnaso. A Temporada 2024 terá a participação de oito equipes convidadas.

 

Os jogos serão realizados no campo Manoel Pereira dos Santos, no próprio distrito, sempre a partir das 8h15. A data das próximas partidas e as chaves devem ser definidas no congresso técnico marcado para terça-feira (5), às 20h, na sede da Subsecretaria de Esportes (Rua Coroados, 1816, antiga Coplap). 

 

As equipes de Parnaso, Parque Tabajaras, Independência, Aldeia Vanuíre, Lajes Tamoyos, Ibirapuera, CECAP, e Clube Atlético Tupã (CAT), serão divididos entre os grupos A e B.

 

Após a primeira fase, os dois melhores times de cada grupo seguirão para as semifinais. O primeiro colocado do A; contra o segundo, do B, e vice-versa.

 

Conforme o subsecretário de Esportes, Luis Carlos Rodrigues - Adonai, realizar o torneio é uma tradição do município. “A gente homenageia este ano Gerdião Lopes Ribeiro, morador do distrito, que colabora e ajuda a A.E. Parnaso”. 

 

Além da taça, haverá entrega de medalhas para a equipe campeã e para a vice. O goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato também receberão troféus.

169 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.