.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Terça-feira, 19 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Quinta com Arte traz esta semana edição especial de 11 anos do projeto

Evento acontecerá na Praça da Bandeira, das 17h às 22h


Quinta com Arte traz esta semana edição especial de 11 anos do projeto

Nesta quinta-feira (21) o Projeto Quinta com Arte traz edição especial do seu aniversário de 11 anos. A comemoração acontecerá na Praça da Bandeira, das 17h às 22h, e todos podem participar.

 

Encantando todos os presentes, no Espaço Cultural “José Anselmo Filho” – Zé Pretinho, a Associação Cultural, Social, Recreativa e Esportiva “Águia” trará a apresentação de capoeira. Em seguida o público se divertirá com “Vozes e Canções: Karaokê do Quinta com Arte”, com microfone aberto ao público.

 

Abrilhantando ainda mais o evento, o projeto contará com a tradicional Feira de Artesanatos, estande da Secretaria Municipal de Saúde com ações voltadas para os programas desenvolvidos nas Unidades de Saúde, doação de mudas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e espaço de recreação infantil.

 

E fazendo a alegria de todos, os Palhaços Papu e Flokinho e a Boneca Serena também farão participação especial do projeto, trazendo brincadeira e atividades para o público infantil. 

 

“Que alegria poder ver que o projeto Quinta com Arte está completando onze anos de atividades. Durante todos esses anos, sabemos que os artistas e artesãos passaram por muitos altos e baixos, mas quero deixar aqui todo o meu apoio a essas pessoas que fazem com que cada edição do Quinta seja ainda melhor”, parabenizou.

 

O Subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches, também parabenizou todos que compõem o projeto, e disse que o Quinta com Arte sempre será o projeto mais completo e que abraça tantas linguagens artísticas.

 

“Tenho a honra de dizer que acompanho de longe e de perto o projeto nascer e se desenvolver, para entregar cultura de qualidade todas às semanas para a população de Tupã. E gosto de sempre ressaltar que a Quinta com Arte não seriam nada sem os nossos artistas e artesãos que sempre estão aqui conosco, mostrando seus trabalhos e levando alegria para os participantes. Já são onze anos de muita história, e continuaremos com esse projeto por muito mais”, afirmou.

778 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.