.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã terá 1ª Corrida e Caminhada da Mulher; inscrições estão abertas

Evento com percurso de 4 km será em 7/4 para mulheres de 12 anos a mais de 60 anos


Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida e Caminhada da Mulher. Com percurso de 4 km, o evento será dia 7 de abril (domingo), a partir das 8h, no CTA da CAMAP. Voltada exclusivamente às mulheres, a iniciativa dará troféus e medalhas.

 

Conforme o coordenador da competição e representante da ONG Artevidas de Tupã, Luis Alves, haverá ainda sorteio de brindes. “O objetivo é homenagear as tupãenses e mulheres da região. Teremos massoterapia disponível, caso a inscrita deseje fazer um trabalho de relaxamento antes ou após a competição. A participação é gratuita, com doação de 1 kg de alimento não perecível, para composição de cestas básicas destinadas aos atletas que precisam”, explica. 

 

Serão 11 categorias, sendo permitido escolher entre a modalidade de Corrida – 4 km ou Caminhada – 4 km:

 

  • 12 a 14 anos;
  • 15 a 19 anos;
  • 20 a 24 anos;
  • 25 a 29 anos;
  • 30 a 34 anos;
  • 35 a 39 anos;
  • 40 a 44 anos;
  • 45 a 49 anos;
  • 50 a 55 anos;
  • 55 a 59 anos e
  • Acima de 60 anos

 

As 100 mulheres mais bem colocadas poderão medalhar, os troféus serão divididos entre os rankings geral (1º ao 5º lugar) e por categorias (1ª a 3ª colocada). As inscrições terminam em 5 de abril, e podem ser feitas online por meio de formulário on-line, mais informações pelo telefone (14) 99723 3827.

 

“Esperamos reunir o grande número de mulheres para competirem, ganharem troféus, chegarem aos seus melhores resultados, e também aquelas que querem praticar um exercício, para participarem da caminhada”, ressalta a secretária adjunta de Educação, Cultura e Esportes, Regiane Lisboa.

 

 A 1ª Corrida e Caminhada da Mulher é uma realização ONG Artevidas Tupã, e tem apoio da Subsecretaria de Esportes da Prefeitura de Tupã, CAMAP (Cooperativa Agrícola Mista da Alta Paulista), Federação Paulista de Atletismo, Syspam: Soluções Tecnológicas, FACCAT; e Danifit: Estúdio de Dança e Treinamento.

199 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.