Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Quin
27/01
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0

Educação, Cultura, Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Abril de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

População define logotipo dos 60º Jogos Regionais de Tupã

População define logotipo dos 60º Jogos Regionais de Tupã


População define logotipo dos 60º Jogos Regionais de Tupã

A Comissão Organizadora dos 60º Jogos Regionais de Tupã definiu ontem o logotipo da competição, que acontecerá de 5 a 16 de julho. O símbolo oficial do evento foi escolhido por voto popular, através de uma enquete disponibilizada no site da prefeitura.

Durante o período de votação, iniciado no último dia 25 de março e encerrado nesta segunda-feira, os internautas puderam avaliar três modelos de logomarca disponibilizados. O modelo escolhido (foto) obteve 45,71%. Já os outros dois modelos receberam 32,86% e 21,43% dos votos.

O presidente da Comissão Organizadora, Ricardo Amado, agradeceu a todos que participaram da enquete, que teve por objetivo não só definir a logo do evento, mas também envolver a população com os Jogos Regionais.

“Desde o início dos trabalhos o prefeito Manoel Gaspar tem defendido a tese de que esses Jogos Regionais não serão os jogos dessa administração, mas que serão os Jogos da cidade de Tupã, será uma realização do povo de Tupã. E a enquete para definir o logotipo foi uma forma de aproximar a população, tornando cada morador parte integrante desse grande evento”, explicou.

Ricardo Amado lembrou que após de ajudar a escolher a logomarca dos 60º Jogos Regionais de Tupã, a população também poderá ajudar a resgatar e preservar a história da participação de Tupã na competição encaminhando fotos antigas dos atletas tupãenses.

“Tupã já realizou e participou de outros Jogos Regionais em sua história e é importante preservar a memória esportiva da cidade. Tantas pessoas já trabalharam pelo esporte de Tupã e essa é uma oportunidade para resgatar e preservar essas histórias. Por isso peço a todos que nos encaminhem as fotos que possuem a respeito dos Jogos Regionais para que possamos manter viva a história de Tupã nesta competição”, convidou.

A população poderá encaminhar as fotos através de postagens no facebook da Prefeitura (www.facebook.com/Prefeitura.Tupa), pelo e-mail contato@tupa.sp.gov.br ou levando pessoalmente na assessoria de imprensa, no Paço Municipal.

Preparativos

Com a definição da logo a Comissão Organizadora deverá intensificar a divulgação do evento, além de agilizar os preparativos para o evento. Além de realizar levantamento sobre os locais que devem servir de alojamento para atletas a Comissão Organizadora vem trabalhando na recuperação das praças esportivas.

Outra prioridade tem sido a instalação do Comitê dos Jogos Regionais, que deverá funcionar na rua Tapajós, no prédio ao lado do Posto de Bombeiros. O espaço já sendo totalmente readequado para abrigar a Comissão Organizadora, funcionando como central de operações dos Jogos.

Considerado o evento esportivo mais importante da região, Os Jogos Regionais voltam a ser realizados em Tupã depois de 14 anos, já que última vez que a cidade sediou a competição foi há 14 anos, em 2002, também na gestão do prefeito Manoel Gaspar.

Com estimativa de receber mais de 7.500 atletas, representando quase 70 municípios, os Jogos Regionais é de suma importância não só como incentivo aos novos esportistas, mas também pela grande movimentação econômica que a competição gera.

“Os Jogos Regionais é sem dúvida alguma um evento de grande porte que impactará diretamente à economia local, gerando renda e trabalho à nossa população. Apesar de todas as dificuldades a prefeitura não tem medido esforços para que Tupã volte a sediar os Jogos Regionais em grande estilo. Com coragem e a união de todos, vamos receber e acolher bem as delegações das cidades que participam do evento, vamos superar a crise e todas as dificuldades e vamos realizar um Jogos Regionais à altura da nossa cidade e que faça jus à tradição que temos no esporte”, finalizou Ricardo Amado.


FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.