.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Sexta-feira, 29 de Abril de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

23º Torneio do Trabalhador é realizado nesse domingo

23º Torneio do Trabalhador é realizado nesse domingo


Neste domingo, 1º de maio, a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes comemora o Dia Mundial do Trabalhador com o 23º Torneio do Trabalhador.

Este ano, a competição reúne cerca de 12 equipes que disputaram o primeiro lugar no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”. O evento terá inicio às 7h30, e contará com a participação do Tiro de Guerra de Tupã. Essa é a 3ª vez que o torneio será realizado no estádio municipal.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Ricardo Amado, o torneio contará com premiação em troféus e medalhas para primeiro, segundo e terceiro colocado, além de premiação para goleiro menos vazado e para o artilheiro.

“Todos os anos nós organizamos esse campeonato, que já é uma comemoração tradicional em Tupã para homenagear os nossos trabalhadores. Essa é a 3ª vez que realizaremos no nosso Estádio também, então esperamos que seja um sucesso de publico e competidores também, já que teremos premiações também. Acredito que todos gostarão muito do nosso torneio”, conta Ricardo Amado.

O secretário ainda convidou a população para prestigiar o evento, que a cada ano bate um novo recorde de público. “Nos torneios dos anos passados tivemos um recorde crescente de público que compareceu ao evento. Esperamos que esse ano o público seja maior, até porque será realizado no estádio, que é um local que conta com o conforto das arquibancadas e também de fácil acesso para o público”, finaliza.


269 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.