Educação - Sexta-feira, 29 de Abril de 2016

23º Torneio do Trabalhador é realizado nesse domingo

Neste domingo, 1º de maio, a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes comemora o Dia Mundial do Trabalhador com o 23º Torneio do Trabalhador.

Este ano, a competição reúne cerca de 12 equipes que disputaram o primeiro lugar no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”. O evento terá inicio às 7h30, e contará com a participação do Tiro de Guerra de Tupã. Essa é a 3ª vez que o torneio será realizado no estádio municipal.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Ricardo Amado, o torneio contará com premiação em troféus e medalhas para primeiro, segundo e terceiro colocado, além de premiação para goleiro menos vazado e para o artilheiro.

“Todos os anos nós organizamos esse campeonato, que já é uma comemoração tradicional em Tupã para homenagear os nossos trabalhadores. Essa é a 3ª vez que realizaremos no nosso Estádio também, então esperamos que seja um sucesso de publico e competidores também, já que teremos premiações também. Acredito que todos gostarão muito do nosso torneio”, conta Ricardo Amado.

O secretário ainda convidou a população para prestigiar o evento, que a cada ano bate um novo recorde de público. “Nos torneios dos anos passados tivemos um recorde crescente de público que compareceu ao evento. Esperamos que esse ano o público seja maior, até porque será realizado no estádio, que é um local que conta com o conforto das arquibancadas e também de fácil acesso para o público”, finaliza.