.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Move Tupã conta com disputas de quatro modalidades hoje

Move Tupã conta com disputas de quatro modalidades hoje


Move Tupã conta com disputas de quatro modalidades hoje

O Move Tupã será encerrado já no próximo dia 25 de setembro;* mas a programação esportiva está lotada de eventos para os amantes de esporte. Somente hoje haverá disputas de quatro modalidades.

Seguindo o cronograma;* haverá uma disputa com a modalidade de Atletismo;* a partir das 10h30;* na pista de atletismo do campo da CECAP;* localizada na rua Profª Maria Seixas Cunha;* Praça Vítor de Oliveira.

Também no mesmo horário;* no KaiKan;* haverá uma competição de Tênis de Mesa. Já na Casa de Portugal será realizado mais um evento esportivo que é a disputa de Xadrez;* entre as equipes de Assis;* Ourinhos;* Piraju e Tupã. No mesmo local também será sediado a competição de Xadrez Individual Feminino e Masculino;* a parti das 10h30 também.

No último fim de semana a programação contou com competições de diversas modalidades. No dia 10 houve uma competição de Judô entre os alunos do projeto da Acert e alunos da Secretaria de Esportes;* no ginásio da Acert.

No domingo (11);* a programação incluiu competição de Tiro ao Alvo;* realizado no Recinto da Exapit;* e ainda campeonato infantil de Basquete;* no complexo esportivo do Nova Tupã.

Também no domingo;* foram realizadas mais duas competições;* entre elas;* a quarta rodada do Futebol Amador;* realizada no campo do Almoxarifado e também do Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga.

E;* completando a programação do último fim de semana;* no ginásio esportivo das Faculdades Esefap foi disputado uma partida de vôlei entre os alunos das escolinhas municipal.

315 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.