Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quin
20/01
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Sext
21/01
Predomínio de Sol
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Predomínio de Sol
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Domi
23/01
Parcialmente Nublado
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

Educação, Cultura, Esportes e Recreação - Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sucesso da 1ª Copa Sul-Americana superou todas as expectativas

Sucesso da 1ª Copa Sul-Americana superou todas as expectativas


Sucesso da 1ª Copa Sul-Americana superou todas as expectativas

A primeira edição da Copa Sul-Americana de Futebol da Estância Turística de Tupã;* promovida pela WM Show de Bola;* em parceria com Prefeitura;* através da Secretaria Municipal de Esportes;* terminou na última sexta-feira (14) superando todas as expectativas.

Quase 5 mil pessoas estiveram em Tupã para prestigiar a competição teve início em 8 de julho e trouxe times dos estados de São Paulo;* Goiânia;* Mato Grosso;* Pará;* Paraná;* Distrito Federal;* Santa Catarina;* além de atletas de outros países como Paraguai e Argentina. De acordo com o secretário municipal de Esportes Marco Pinheiro;* os resultados alcançados foram mais que positivos.

“Nós não tínhamos noção do que era promover uma competição como essa;* por isso eu gostaria de agradecer a todos da organização;* o pessoal da Secretaria de Esportes que trabalhou muito;* todos os demais funcionários da prefeitura que tiveram sua parcela de contribuição e também aos munícipes pela recepção que fizeram aos visitantes”;* disse.

Além de valorizar o esporte;* a 1ª Copa Sul-Americana também movimentou o comércio e a economia locais. Restaurantes;* estabelecimentos e hotéis ficaram movimentados durante todo o período de jogos. “Esse evento transcendeu a parte esportiva. Vimos um movimento muito grande no ramo de alimentação;* entretenimento e também nos bairros onde as equipes ficaram alojadas;* que beneficiou o inclusive o comércio nestas regiões. A cidade toda ganhou muito com isso”;* salientou o secretário.

Para o ano que vem uma segunda edição da Copa Sul-Americana já faz parte dos planos não só da Secretaria Municipal de Esportes;* mas também das equipes que vieram a Tupã participar da competição. De acordo com Marco Pinheiro a Secretaria Municipal de Esportes está à disposição dos organizadores da empresa WM Show de Bola para a realização do evento e as equipes confirmaram que pretendem trazer mais atletas.

“Temos o caso da equipe do Cerro Portenho do Paraguai;* que não costuma participar deste tipo de competição;* mas que escolheu participar da nossa. Eles trouxeram apenas uma categoria;* mas se prontificaram a trazer todas as categorias na segunda competição”;* disse.

A cidade de Tupã foi bem representada durante a Copa pelas equipes do Alto Sumaré;* Aitec-Sicredi-Sandalus e SEMER;* da Vila Santa Rita de Cássia. “Foi uma competição de alto nível;* vieram franquias de importantes times brasileiros e o trabalho de Tupã foi muito bem feito. Parabenizo a todas as nossas equipes pelo desempenho”;* elogiou Marco Pinheiro.

Ao final da 1ª Copa Sul-Americana da Estância Turística de Tupã;* os vencedores do 1º;* 2º e 3º lugar foram premiados com medalhas e troféus. Também receberam troféus o artilheiro e goleiro menos vazado de cada categoria.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.