Meio Ambiente - Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017

Equipes da Prefeitura intensificam manutenção do recinto da Exapit

"

Faltando uma semana para a realização da 48ª Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (Exapit);* a organização do evento já está a todo vapor para entregar uma estrutura bonita e segura para a população;* e a Prefeitura de Tupã;* que apoia o evento;* também já iniciou os preparativos para essa grande festa.

De acordo com o arquiteto da Secretaria de Planejamento;* Luiz Henrique de Souza;* a Secretaria intensificou nesta semana a limpeza e manutenção do recinto ""Otávio Barros Castanheira"";* para o início da montagem da estrutura.

“Como acontece todos os anos;* o local passa por manutenção para a realização desse evento;* sendo necessária a roçada do mato alto;* pintura;* podas e limpeza de galhos de árvores;* manutenção nos sanitários;* pintura de guias;* manutenção do trevo de acesso ao recinto como pintura de solo e isolamento da via;* e também a limpeza da área de estacionamento“;* contou.

Segundo Luiz Henrique;* para atender as demandas do recinto e também manter os trabalhos realizados no município;* a Secretaria de Planejamento organizou um cronograma para embelezar o recinto.

“Foi necessário um planejamento e a organização de um cronograma para realizar essa manutenção no recinto e manter os serviços rotineiros em Tupã. Para obter sucesso em atender essas demandas;* realizamos uma parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Objetivo

O objetivo da Secretaria juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente;* que cuidou da limpeza da área externa do recinto;* é de abrilhantar ainda mais o evento e presentear a população com um ambiente agradável;* onde os munícipes poderão encontrar um local limpo e confortável para melhor aproveitar as atrações da 48ª Exapit.

"