Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Show de Wheeling reúne grande público

Dando sequência na programação especial do mês de aniversário de 88 anos de fundação de Tupã;* a Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Esporte;* promoveu na última semana um verdadeiro show de equilíbrio sobre duas rodas;* uma apresentação de Wheeling.

Segundo os organizadores;* o evento;* realizado na rua Estados Unidos;* foi totalmente gratuito e reuniu dezenas de pessoas que foram curtir a programação. O show foi promovido por meio de parceria entre a Prefeitura e a Moto Bike e 3w Eventos.

De acordo com um dos organizadores do evento Nivaldo Morales;* da Moto Bike;* a apresentação de Wheeling contou com a participação de uma equipe de cinco pilotos profissionais da categoria;* inclusive o piloto dinamarquês e campeão mundial;* Mike Jensen;* que esteve pela primeira vez no Brasil. A vinda do piloto ao país foi patrocinada pela empresa Stunt Race;* da cidade de Rinópolis.

“Gostaria de agradecer primeiramente aos nossos parceiros;* por nos ajudar a promover mais um evento de Wheeling na nossa região. Agradeço também a confiança do prefeito Ricardo Raymundo e do vice Caio;* por colocar nosso evento na programação de aniversário da cidade;* ao trabalho incansável da Policia Militar;* que nos ajudou com a organização;* e também a presença dos tupãenses que compareceram em massa para assistir esse show sobre duas rodas”;* agradeceu.

O secretário Municipal de Turismo e também vice-prefeito;* Caio Aoqui;* agradeceu a presença do público e parabenizou a iniciativa da realização do evento;* do qual a Prefeitura ofereceu todo o suporte possível.

“Gostaria de parabenizar os organizadores do evento;* aos parceiros e dizer que estamos muito felizes com a realização de eventos diversificados na programação de aniversário da nossa cidade. O esporte deve ser valorizado também e por isso está presente na nossa programação. Muito obrigado a todos que estiveram presente”;* disse.

Já o prefeito Ricardo Raymundo também agradeceu o público presente e falou da importância do município em valorizar o esporte e o entretenimento para a população.

“Esse foi mais um evento realizado com sucesso;* tivemos a participação de diversas pessoas. Assim como o MotoCross;* um evento de Wheeling não era realizado há mais ou menos 5 anos e foi possível notar o quanto a população aderiu e gostou do evento. Não é segredo que eventos esportivos têm potencial para atrair turistas e agradar a população;* por isso o poder público buscou apoiar e colaborar no que fosse possível para a retomada do evento. Muito obrigado a presença e participação dos tupãenses e parabéns a toda organização do evento”;* finalizou.