Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

“Liga Amigos de Vôlei Adaptado” do Oeste Paulista 2018 será realizada no próximo domingo

A Prefeitura de Tupã;* por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Esportes;* realizará no domingo (21);* a abertura da Liga Amigos de Vôlei Adaptado do Oeste Paulista 2018 – LAVOP. A abertura do evento será às 8 horas;* no Ginásio de esportes Elias knaifes.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social;* Leusia Romano;* o LAVOP tem como objetivo a valorização do esporte e de atletas da Terceira Idade. Todos os atletas são maiores de 60 anos.

“Essa competição promove a oportunidade de atletas da terceira idade de criarem por meio das atividades esportivas;* uma grande melhora na autoestima;* qualidade de vida e inclusão social”;* disse.

Participam da competição os seguintes municípios: Adamantina;* Flórida Paulista;* Inúbia Paulista;* Junqueirópolis;* Lucélia;* Osvaldo Cruz;* Parapuã;* Rinópolis;* Sandovalina;* Santópolis do Aguapeí e Tupã.

A secretária informa que os jogos acontecerão no Ginásio de esportes Elias knaifes e na quadra de esportes da Faculdades ESEFAP.

“Convidamos a população tupãense e de toda a região para prestigiar o LAVOP;* que trará momentos de lazer e integração dos municípios participantes”;* finalizou.

Serviços

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social;* localizada na Rua Paiaquas - 609 ou pelo do telefone (14) 3496-2464.