.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã sediará novamente ‘Copa São Paulo de Futebol Júnior’

Tupã sediará novamente ‘Copa São Paulo de Futebol Júnior’


Tupã sediará novamente ‘Copa São Paulo de Futebol Júnior’

"

A cidade de Tupã;* mais uma vez será sede da “Copa São Paulo de Futebol Júnior”;* competição masculina que reúne jogadores de até 20 anos. O evento será realizado do dia 2 a 25 de janeiro de 2019. O evento é coordenado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Cidade de São Paulo.

O time da casa;* Tupã Futebol Clube;* já está confirmado para participar dos jogos na primeira rodada. De acordo com o secretário municipal de Esportes;* Marcos Pinheiro;* os jogos no município terão início no dia 3 de janeiro;* no estádio Alonso de Carvalho Braga;* localizado na Rua Chavantes;* centro de Tupã.

“A Copa São Paulo de Futebol Junior é classificada como o maior campeonato do mundo na categoria;* inclusive em número de participantes”;* disse.

Segundo Marcos;* a competição será disputada em 7 fases: primeira;* segunda;* terceira;* quarta;* quinta;* sexta que será a semifinal e sétima (final). Participarão da primeira fase 128 clubes;* divididos em 32 grupos e que jogarão entre si;* dentro do grupo em turno único;* classificado-se para a segunda fase;* os 2 clubes com maior número de pontos ganhos.

“Já a segunda fase será disputada por 64 clubes classificados na primeira fase;* que será disputado no sistema eliminatório simples. A terceira;* quarta quinta;* sexta e sétima fase serão classificadas com o sistema eliminatório simples também”;* explicou.

O secretário contou ainda que é muito importante sediar esta competição;* pois o Paulista é um celeiro de formação de atletas;* além de movimentar a cidade durante os dias de jogos.

“Sediar o evento favorece não só o nosso time;* dando visibilidade ao Tupã Futebol Clube;* como também a cidade;* que ganhará com o movimento econômico gerado pelo evento”;* frisou.

A competição envolve grandes times Brasileiros entre eles Corinthians;* Santos;* Fluminense;* e outras equipes tradicionais na competição.

“É um campeonato muito visível;* um campeonato que fica em evidência;* então hoje a cidade de Tupã ganha mais um ponto;* com a vinda da Copa São Paulo Junior para cá”;* finalizou.

Tabela:

GRUPO 6 - TUPÃ

11

3 de janeiro

TUPÃFC- SP

X

COMERCIAL FC- RP- SP

12

3 de janeiro

ATLEÉTICO PARANAENSE - PR

X

CSP-PB

75

6 de janeiro

TUPÃFC- SP

X

CSP-PB

76

6 de janeiro

COMERCIAL FC- RP- SP

X

ATLEÉTICO PARANAENSE - PR

139

9 de janeiro

CSP-PB

X

COMERCIAL FC- RP- SP

140

9 de janeiro

TUPÃFC- SP

X

ATLEÉTICO PARANAENSE - PR

"

920 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.