.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pontos MIS exibirá o filme “Domingo” em sessão virtual gratuita

Pontos MIS exibirá o filme “Domingo” em sessão virtual gratuita


Pontos MIS exibirá o filme “Domingo” em sessão virtual gratuita

A Secretaria Municipal de Cultura informa que as inscrições para a sessão virtual do filme “Domingo” estarão abertas a partir das 11h de hoje (6);* e poderão ser feitas por meio de formulário cujo link está no site do Museu. A exibição ocorrerá gratuitamente neste sábado (8);* a partir das 16h. Além da sessão;* será realizado um bate-papo ao vivo;* a partir das 18h no canal do MIS no Youtube.

De acordo com a Pasta;* esta sessão é uma realização do programa Pontos MIS;* em parceria com a Prefeitura de Tupã e Arthouse. O longa é dirigido por Clara Linhart e Fellipe Barbosa;* foi lançado no Brasil em 2018;* conta com duração de 95 minutos (1 hora e 35 minutos);* e classificação indicativa para maiores de 16 anos de idade.

Os interessados podem se inscrever para a sessão virtual a partir das 11h de hoje (6);* por meio do site do MIS (www.mis-sp.org.br);* clicando em “programação” (no menu superior) e acessando a publicação da programação do filme. Nesta;* há um link para o formulário de inscrição (“forms.gle/29cowQg9H5aAdWjPA”) e outro link para o bate-papo.

O bate-papo ao vivo será mediado por Chico Santos (realizador audiovisual e educador popular);* e contará com a presença dos diretores do filme Clara Linhart e Fellipe Barbosa; e de Cássio Starling (pesquisador;* professor e crítico de cinema). Além dos convidados;* o público também poderá interagir e comentar ao longo da transmissão.

Para participar do debate;* basta estar logado no Youtube;* acessar a live no momento da transmissão e comentar pelo chat ao vivo. O canal do MIS pode ser encontrado buscando por “MIS SP” na plataforma ou pelo link: “www.youtube.com/user/missaopaulo”.

O secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* explicou que esta é uma oportunidade de conhecer uma obra nacional e debater com seus diretores e especialistas de cinema gratuitamente;* sem precisar sair de casa. Duda ainda convidou a população para se inscrever e participar da programação;* interagir e adquirir conhecimento.

“O programa Pontos MIS;* em parceria com as prefeituras e produtoras;* oportuniza a população do estado inteiro de ter contato com produções nacionais de qualidade e de forma gratuita;* sem precisar sair de casa. Desta forma;* os munícipes podem adquirir conhecimentos a respeito do mundo audiovisual;* por meio de obras brasileiras;* além de poder interagir com especialistas e diretores. Por isso;* convido a população para se inscrever e participar da sessão virtual e do bate-papo ao vivo”;* convidou.

Sinopse do filme

É 1º de janeiro de 2003. Enquanto Brasília celebra a posse do Presidente Lula;* duas famílias do interior gaúcho se reúnem em uma velha casa de campo para um churrasco regado a champanhe;* segredos;* anseios e frustrações. Domingo poderia ser um dia qualquer – não fosse a tempestade repentina que despertara antigos fantasmas.

381 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.