Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

PAT de Tupã conta com 60 vagas de emprego

"

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã está com 60 vagas disponíveis;* sendo 5 vagas para pedreiro as mais urgentes para o preenchimento no momento. Os interessados devem enviar o currículo atualizado em formato de Word ou PDF via Whatsapp para o número (14) 99888-1522 ou pelo e-mail “empregotupa@outlook.com”.

As vagas podem ser conferidas a qualquer momento pelo portal da Prefeitura (www.tupa.sp.gov.br);* clicando em “PAT empregos” no menu “SERVIÇOS AO CIDADÃO”. Também é possível acessar pelo portal da Pasta (www.tupa.sp.gov.br/desenvolvimento);* clicando em “PAT” no menu lateral e depois “PAT: Vagas e Empregos”.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* Newton Takahara;* informou que os candidatos devem ter um currículo sempre atualizado;* buscar cursos para qualificação e treinamentos;* pois a maioria das oportunidades são destinadas a profissionais experientes e capacitados.

“Temos algumas vagas que contam com urgência para serem preenchidas;* e por isso pedimos para que as oportunidades sejam divulgadas. Estas são oportunidades de retorno ou ingresso no mercado de trabalho;* mesmo em meio a pandemia. Por isso;* pedimos a compreensão da população e que os candidatos entrem em contato com o PAT o mais rápido possível”;* enfatizou

VAGAS PAT 23/11/2020

Qtd.

Função

Aprendiz industrial

Cursando ou concluído ensino médico;* ter mais de 18 anos de idade;* ter disponibilidade de horário;* ter disponibilidade para fazer a capacitação teórica em Tupã/SP.

Assistente de análise

Formação em técnico em alimentos;* química e/ou açúcar e álcool;* disponibilidade de horário (matutino;* vespertino ou noturno). Disponibilidade de viagem (vaga para unidade de Herculândia);* ambos os sexos.

Atendente

Acima de 30 anos;* sexo feminino;* experiência em atendimento de mesas;* preparação de marmitas.

Auxiliar de extrusora/ auxiliar

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência na máquina de extrusora de moldas e produtos plásticos de acordo com normas e procedimentos técnicos.

Auxiliar de produção

Com experiência em metalúrgica ou com curso do SENAI de solda;* torneiro mecânico ou mecânico geral.

Cozinheira

Com experiência comprovada em cozinha industrial (preparar refeições sobre a supervisão de nutricionista).

Doméstica

Sexo feminino;* a partir de 30 anos;* alfabetizada.

Líder de produção

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência mínima de 2 anos; função:soldagem;*mecânica;*pintura.

Máquina de corte e costura de sacaria

Sexo masculino;* experiência comprovada em carteira.

Máquina de flexografia

Sexo masculino;* experiência comprovada em carteira.

Marceneiro

Com experiência.

Operador de caldeira

Conhecimento em manutenção;* desejável experiência com caldeira;* responsável e atento a detalhes.

Operador de flexo/operador de corte-costura/auxiliar valvulação

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência em impressão gráfica;* controlar temperatura corrigindo defeitos das operações das maquinas.

Operador de guilhotina/ dobradeira

Com experiência comprovada em carteira.

Pedreiro

Ter experiência comprovada em carteira;* obs: com urgência.

Pedreiro

Ter disponibilidade para viajar e experiência na área.

Pintor industrial

Com experiência comprovada em carteira.

Produção

Ter entre 20 a 35 anos;* sexo masculino;* experiência mínima de 1 ano; função:soldagem;* mecânica;* pintura.

Produtor rural

Lidar com gado e experiências em serviços rurais

Servente

Ter disponibilidade para viajar e experiência na área

Servente

Sexo masculino; para trabalhar na Duaço (obs: os candidatos que já passaram por entrevista na empresa não devem encaminhar currículo).

Serviços em produção com máquina de costura industrial

Sexo feminino;* com experiência.

Serviços gerais em clínica veterinária

Sexo masculino;* até 25 anos;* CNH A/B;* conhecimento básico de informática;* banho e tosa.

Soldador

Ter experiência comprovada em carteira;* solda MIG ou TIG.

Soldador

Com experiência comprovada.

Tecelão= operadora de maquina de tear/ auxiliar de tecelagem

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo feminino;* experiente em tecer produtos elaborados.

"