.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

XX Fórum de Debates para o Desenvolvimento de Tupã começará amanhã

XX Fórum de Debates para o Desenvolvimento de Tupã começará amanhã


"

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior informa que o XX Fórum de Debates para o Desenvolvimento de Tupã começará amanhã (8) e se estenderá até quinta-feira (10);* a partir das 20h. Nesta edição;* o evento será realizado totalmente on-line;* e transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube;* respeitando as recomendações das autoridades de Saúde.

A palestra desta terça-feira (8) será com o Prof. Dr. André Rodrigues dos Reis sobre “Bioinsumos e Micronutrientes na Agricultura para Produção Sustentável de Alimentos”; já a palestra de quarta-feira (9) será sobre “A Importância da Tecnologia em Tempos de Pandemia”;* ministrada por Adriano Luiz Martins; por fim;* a palestra de quinta-feira (10) será ministrada pelo mágico e ilusionista Issao Imamura;* com o tema “A Mágica de Pensar Grande: Quando Entendemos que o Maior Segredo está na Mentalidade”.

Para acessar o evento;* basta entrar na página da Prefeitura no Facebook (www.facebook.com/PrefeituraTupa) durante a transmissão e clicar na publicação fixada referente à palestra de cada dia. Também é possível acessar pelo canal da Prefeitura no Youtube (www.youtube.com/channel/UCIwdyQ6D5pFCzLN8oOavdyg);* procurando por “Prefeitura de Tupã Oficial” na plataforma e acessando durante a transmissão.

O titular da Pasta;* Newton Takahara;* explicou que o público poderá interagir enviando perguntas;* sugestões e comentários que posteriormente serão selecionadas;* lidas e respondidas pelos palestrantes. Newton ainda destacou ser fundamental a participação da população;* mesclando a realidade local com as ideias trazidas pelos palestrantes.

“A participação é gratuita;* aberta a toda a população e neste ano a realização será totalmente on-line para evitar o progresso do novo coronavírus. O público poderá participar enviando perguntas por meio dos comentários;* que posteriormente serão selecionadas e respondidas pelos palestrantes”;* enfatizou.

O prefeito Caio Aoqui explicou que os temas são pertinentes à realidade local;* e que mesmo com a pandemia do novo coronavírus será possível a realização do evento. Caio enfatizou que os conhecimentos adquiridos durante o debate serão muito proveitosos para o desenvolvimento da cidade.

“A participação é fundamental para agregar conhecimentos e experiências relacionadas aos temas apresentados;* e este debate é fundamental para guiar o desenvolvimento da cidade;* agregando conhecimentos;* trocando experiências e fazendo nossa economia cada vez mais próspera. Por isso;* convido a todos para participar do Fórum e adquirir conhecimento sem precisar sair de casa”;* convidou.

Currículo de André Rodrigues Reis

Prof. Dr. André Rodrigues dos Reis se formou em Engenharia Agronômica pela Unesp Campus de Ilha Solteira em 2005;* fez mestrado em Agronomia na ESALQ-USP em 2007 e concluiu o PhD na Universidade de Waseda de 2008 a 2012.

A linha de pesquisa do Dr. André Reis é o desenvolvimento de novas tecnologias para produção de alimentos de forma sustentável. Tem experiência em aplicação de micronutrientes;* biofortificação agronômica;* e bioinsumos em diversas culturas agrícolas.

Andre Reis foi professor visitante nas Universidades de Waseda;* Birmingham;* Nottingham;* Ghent;* Cornell (conhecida como a melhor faculdade de agronomia do mundo). Atualmente;* é professor de Fisiologia Vegetal e Nutrição de Plantas na Unesp de Tupã e professor de pós-graduação na Unesp de Jaboticabal e Ilha Solteira.

Currículo de Adriano Luiz Martins

Adriano Luiz Martins tem mestrado em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento pela Fundação Ibero Americana;* tem MBA em Gestão de pessoas pela Faculdade da Alta Paulista e é bacharel em Direito pela Univem. É também empresário;* administrador;* educador e consultor de empresas;* fundador da AMX Participações e Consultoria Empresarial e Tecnoplus desde 1997.

Adriano está na associação comercial desde 2012;* ocupando os cargos de tesoureiro e vice-presidente;* atualmente é vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília;* sendo reeleito para o próximo triênio.

Currículo de Issao Imamura

Issao Imamura é considerado o maior ilusionista do Brasil de todos os tempos;* pelo conjunto de obras inéditas realizadas por duas décadas;* desde 1993;* sendo o responsável em formar os primeiros profissionais desta arte no país.

É bacharel em Direito pela USP;* estudou teologia;* marketing;* oratória;* inteligência estratégica;* hipnoterapia e todo conhecimento que o tornou reconhecido como referência em sua área de atuação. Por 20 anos se tornou especialista em estudar o comportamento humano sob a ótica do ilusionismo.

Foi convidado especial por mais de 100 programas de televisão com grandes audiências;* já teve mais de 1.000 projetos exclusivos criados para as maiores marcas do mundo;* impactando mais de 1 milhão de seus colaboradores ao vivo e dezenas de milhões de pessoas pela televisão.

Hoje;* Issao Imamura é um apaixonado em transformar mentalidades e um raro especialista em utilizar técnicas de ilusionismo para ""contar histórias"" e criar ""metáforas"" poderosas para o desenvolvimento humano;* auxiliando pessoas a irem também para um ""próximo nível"" em suas carreiras profissionais e pessoais.

"

425 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.