Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Quin
27/01
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Encontro virtual sobre chácaras clandestinas reuniu cerca de 80 munícipes

Encontro virtual sobre chácaras clandestinas reuniu cerca de 80 munícipes


Encontro virtual sobre chácaras clandestinas reuniu cerca de 80 munícipes

"

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* realizou na noite da última terça-feira (9);* reunião virtual para esclarecer dúvidas a respeito do cumprimento do Decreto Municipal Nº 8.968;* que estabelece prazos para que os proprietários de núcleos urbanos informais iniciem seus processos de regularização.

Durante a reunião;* que foi realizada pelo aplicativo de videoconferência Google Meet;* cerca de 80 pessoas interessadas acompanharam os esclarecimentos. O titular da Pasta responsável e mediador da reunião;* Valentim César Bigeschi;* apresentou slides sobre o processo de regularização fundiária;* apontando perguntas frequentes a respeito do tema.

Além dos esclarecimentos básicos sobre todo o processo;* a população também pôde mandar seus questionamentos sobre as regularizações e tramitações para isto no chat do aplicativo.

Bigeschi ainda explicou que a Prefeitura está totalmente à disposição para esclarecer quaisquer questionamentos que os interessados ainda tenham. “Para facilitar ainda mais o entendimento dos proprietários de núcleos informais;* disponibilizamos no site oficial da Prefeitura um banner com todas as informações e passos que devem ser seguidos para que os interessados promovam a regularização necessária”;* disse.

Para acessar o material de apoio de regularização fundiária;* apresentado na reunião;* basta acessar “tupa.sp.gov.br” e clicar no 4º banner em destaque no topo da página ou clicando neste link. Após isso;* o munícipe será direcionado imediatamente às informações.

O prefeito Caio Aoqui;* que também esteve presente na reunião virtual;* disse ser fundamental que todos os interessados se atentem aos prazos definidos pelo Decreto Municipal N°8.968.

“Estamos fazendo de tudo para que estes problemas com núcleos clandestinos sejam resolvidos logo. Para isso;* torna-se necessário que os interessados procurem a Secretaria responsável ou entrem neste link de acesso pelo site da Prefeitura e tomem conhecimento sobre o processo de regularização”;* informou.

"

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.