.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Recapeamento do programa Finisa segue em diversas ruas do município

Recapeamento do programa Finisa segue em diversas ruas do município


Recapeamento do programa Finisa segue em diversas ruas do município

A Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito de Tupã continua com as obras de recapeamento do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Nesta semana;* a Pasta concentra suas equipes em parte das ruas Lino Spinardi e Antônio Digigow.

De acordo com o secretário da Pasta responsável pela execução e supervisão dos serviços de recape;* Valentim César Bigeschi;* o programa de recuperação prioriza as vias de interligações e partes mais desgastadas da malha viária;* visando a mobilidade urbana.

“Nesta etapa os trabalhos foram definidos para restaurar áreas com maior circulação de veículos;* como interligação de bairros;* arredores de escolas e de postos de saúde;* por exemplo”;* explicou.

O titular da Pasta ainda apontou que os trechos das ruas José Bonifácio;* São Judas Tadeu;* São Miguel;* Jacob Hartheman;* Rosa Magi Convento;* Aimorés;* Moacyr Caran;* Susan Karakas Hunner;* Jornalista Belmiro Dom Oliveira Felipe;* Antônio Pereira Gaspar;* entre outros;* já foram finalizados.

Além dos trabalhos de reposição da capa asfáltica;* a prefeitura está refazendo a sinalização dessas ruas. “As equipes tem substituído placas antigas;* e estão pintando a sinalização de solo imediatamente após as ruas receberem a nova malha. Assim;* todos podem trafegar com segurança”;* ressaltou o Secretário.

O prefeito Caio Aoqui explicou que desde o início do ano foram contemplados trechos das ruas das Zonas Leste;* Oeste;* Sul e Norte do município;* concluindo quase 70% do total contratado. “Este é um dos maiores investimentos em infraestrutura urbana da história de Tupã;* levando segurança para os pedestres e motoristas”;* ressaltou.

O vice-prefeito Renan Pontelli também enfatizou que os serviços de recape são importantes para todo o município;* pois proporcionam melhores condições de circulação para os veículos.

“Nosso município possui regiões com pavimentação muito antiga;* que somente a operação tapa-buraco não soluciona de modo definitivo. Desta forma;* para resolver o problema;* é importante ter investimentos em obras de recapeamento;* principalmente como esta do Finisa;* que contempla inúmeros pontos” lembrou.

627 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.