Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 20 de Abril de 2021

PAT está com 120 vagas de emprego disponíveis para esta semana

"

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT);* está com 120 vagas de emprego disponíveis nesta semana. As vagas são para diversos cargos;* como analista de produto;* operador de guilhotina;* ajudante de motorista;* vendedor;* entre outros.

Vale destacar que;* dentre estas vagas disponíveis;* 100 delas são apenas para a ocupação dos cargos para motoristas de aplicativo.

Para se candidatarem as vagas os interessados devem enviar seus currículos no formato de PDF ou Word para o WhatsApp (14) 99888-1522;* ou para o e-mail “empregotupa@outlook.com.br”. É importante ressaltar que fotos dos documentos não serão aceitos pelo PAT.

A chefe de setor do Pat;* Marlene Stefani;* ainda ressaltou que o PAT é responsável somente por esta ponte entre o interessado na vaga e a empresa que a disponibiliza. “Todos os currículos são enviados para as empresas contratantes;* que ficam encarregadas pela seleção dos candidatos às vagas”;* explicou.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Torneiro Mecânico/ Torneiro Para Torno Automático

Com experiência

Operador de Guilhotina

Soldador MIG/TIG

Auxiliar de produção

Projetista

Com experiência comprovada em carteira

Operador de máquina de corte e dobra

Auxiliar de Produção

Sexo

Feminino;* entre 18 à 35 anos;* com disponibilidade de horário das 13h40 às 22h

Auxiliar de produção

Sexo masculino;* com disponibilidade de horário

Aplicador de Insulfilm e instalador de som

Sexo masculino;* com experiência no ramo e disponibilidade de horário. Não fumante

Eletricista

Curso de eletricista;* conhecimento em montagem de painel elétrico; conhecimento em Monofásico 220v;* Trifásico 380v e Disjuntores; Conhecimento em parte elétrica de carros

Farmacêutico

Com formação de nível superior na área e com disponibilidade de horário das 18h às 22h;* de segunda à sexta-feira

Digitador

Com experiência no ramo de empréstimo consignado

Motorista de aplicativo

Necessário ter veículo ano 2000 em diante. Carro com 4 portas e Ar Condicionado.

Vendedor

Maior de 18 anos;* que tenha conhecimento em informática;* experiência em operar caixa;* bem como facilidade e entendimento em redes sociais.

Programador - Técnico em Processamento de Dados

Habilidade com tratamento de códigos fontes e banco de dados;* conhecimentos em C#;* Net Framework;* Asp.Net Web Forms;* Sql Server;* Asp.Net Core Mvc;* Net Core;* Asp.Net Core;* Asp.Net Core Api+React;* Net Core;* Javascript Es6;* React.

Analista De Produto

Superior completo em administração;* marketing ou sistema de informação. Habilidade em documentar requisitos e funcionalidades do sistema;* elaboração de Wireframes e prototipação de telas. Desejável conhecimento em User Experience Ux e Interface Ui.

Vendedor de acabamentos

Realizar atendimento ao cliente; prospectar clientes; visitar locais de obras e reformas dos clientes quando necessário

Ajudante de Motorista

Auxiliar na carga;* descarga e transporte de materiais no estoque; auxiliar o motorista na entrega de produtos nas obras