.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Filme “Uma mente brilhante” é objeto de discussão do MIS neste domingo

Filme “Uma mente brilhante” é objeto de discussão do MIS neste domingo


Filme “Uma mente brilhante” é objeto de discussão do MIS neste domingo

Neste domingo (26) a edição #CineCiência do Museu da Imagem e do Som (MIS) fará um debate sobre o conflito entre loucura e genialidade a partir do filme “Uma mente brilhante”. A conversa será realizada a partir das 17h pelo canal do MIS no YouTube, e para participar basta acessar youtube.com/missaopaulo.

O programa trará para participar do bate-papo a socióloga formada pela Universidade Sorbonne-Nouvelle, e o físico e professor sênior do Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP) Luis Carlos Meneses.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, contou que o longa em discussão aborda a vida de John Forbes Nash Jr., reconhecido como gênio da matemática aos 21 anos e que muito cedo começou a dar sinais de esquizofrenia.

“Nesta edição o filme não estará disponível pelo programa, mas para os que queiram acompanhar, o MIS informa que o longa está disponível no site de compartilhamento de vídeos Vimeo”, disse.

O prefeito Caio Aoqui convidou todos para acompanharem mais esta edição do #CineCiência do Museu e incluírem o programa no lazer do final de semana. “Além de poder acompanhar o filme do diretor Ron Howard, os interessados podem acompanhar o debate ao vivo pelo YouTube. Lembrando que todo o bate-papo terá interpretação em Libras simultaneamente”, convidou.

457 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.