.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Festa de Natal da Associação de Moradores SAEB acontece neste sábado

Festa terá Papai Noel, a participação do Palhaço Flokinho e distribuição de guloseimas


Festa de Natal da Associação de Moradores SAEB acontece neste sábado

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, estará apoiando a realização da festa “Natal da Família” da Associação de Moradores Santa Adélia e Bairros (SAEB), que acontece neste sábado, a partir das 17h, na Praça da Cohab I, localizada no cruzamento entre as ruas João Capioto e Policarpo Bulgarelli.

 

            Segundo a organização da festa natalina, no local serão distribuídos gratuitamente cachorro-quente, pipoca, refrigerante e algodão-doce. Além disso, os visitantes poderão apreciar a presença do Papai Noel e do Palhaço Flokinho para tirarem fotos.

 

            Jaqueline Fabiana Nunes Gonçalves, uma das organizadoras da festa, contou que a festa de natal é realizada todos os anos pela SAEB. “Mesmo sendo mais singela, buscamos trazer a alegria do Natal todos os anos para os moradores do Santa Adélia”, disse.

 

A organizadora ainda explicou que para a realização do evento a SAEB contou com diversos apoiadores. “Além do apoio da Prefeitura, que agradecer o time da C3, da ONG Umont, do Boinas Pretas Motoclube, do Marcos César e do Cacique Tupinambá, que nos ajudaram muito para fazer dessa festa uma grande alegria para todas as crianças”, agradeceu.

 

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, parabenizou a Associação pela bela iniciativa, e reforçou o convite para os moradores do bairro Santa Adélia, para que participem do “Natal em Família”.

 

“Ações como esta enchem o coração de cada morador de alegria e esperança, e em nome da Prefeitura de Tupã agradeço aos organizadores por realizarem uma linda festa de Natal para as famílias e por pensarem no próximo com tanto carinho”, agradeceu.

508 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.