.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Papai Noel percorre ruas de Tupã levando alegria

Junto ao prefeito Caio Aoqui e o vice-prefeito Renan Pontelli, o bom velhinho entregou balas para as crianças


Papai Noel percorre ruas de Tupã levando alegria

Na noite da última segunda-feira (20) o Papai Noel fez a tradicional descida de trenó por diversas ruas de Tupã, entregando balas e levando alegria para as famílias do município. O passeio teve início no alto da avenida Tamoios, passando pelo comércio, e se estendeu pelas ruas Aimorés, Anibal Davoli, Caingangs e avenida Marília.

 

            Ao lado do prefeito Caio Aoqui e do vice-prefeito Renan Pontelli, o “bom velhinho” também visitou o “Natal da Dracena”, evento natalino realizado pelos moradores do bairro que anualmente enfeitam a avenida.

 

            Para abrilhantar ainda mais a tradicional descida do Papai Noel, o evento contou com a participação das Secretarias de Cultura, Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, representadas pelos titulares das Pastas Duda Gimenez, Marco Pinheiro e Newton Takahara, além de funcionários que ajudaram na distribuição de balas.

 

            Muito satisfeito com a recepção da população, o prefeito Caio Aoqui agradeceu o carinho de todos, e acrescentou que a tradicional descida do Papai Noel busca levar alegria para todos, além de fomentar o comércio local atraindo ainda mais pessoas. 

 

            “O Natal é uma data muito especial e todos os anos a Prefeitura tem o zelo de preparar inúmeras atividades que realce ainda mais esse espírito natalino no coração de cada cidadão. Agradeço a todos que participaram e ajudaram fazer dessa data algo a ser lembrado, e aproveito ainda para desejar um feliz Natal e um próspero ano novo para todas as famílias de Tupã”, disse.

 

            O vice-prefeito Renan Pontelli, ao lado de sua família, que também esteve presente durante a descida do Papai Noel, ressaltou o quanto é gratificante poder levar alegria para tantas crianças e famílias do município. 

 

            “Mesmo com o gesto mais singelo, como de entregar balas para as crianças, podemos observar a alegria de todas elas por poderem estar perto do Papai Noel e receberem os mimos. Obrigado à toda a população de Tupã, por sempre abraçarem os eventos da Prefeitura e fazerem deles cada vez mais bonitos. Desejo a todos um feliz e santo Natal”, disse.         

533 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.