Meio Ambiente - Terça-feira, 11 de Abril de 2017

Secretaria abre inscrições para 24º Torneio de Futebol Médio do Trabalhador

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Esportes;* abriu nesta segunda-feira (10);* o período de inscrições para o 24º Torneio de Futebol Médio do Trabalhador. A disputa será realizada no dia 1 de Maio;* data em que é celebrado o dia do Trabalhador;* a partir das 7 horas no Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga.

De acordo com o secretário Municipal de Esportes e também Presidente da Comissão Organizadora do Torneio;* Marco Pinheiro;* as inscrições devem ser realizadas até o próximo dia 26;* na Secretaria Municipal de Esporte;* localizada na rua Coroados ;* 1816.

Segundo Marco;* para realizar a inscrições no Torneio;* as equipes deverão preencher um cadastro com o nome de todos os integrantes e também o time representa;* além disso;* cada jogador deverá apresentar a carteira de trabalho e um xerox do RG até o ultimo dia das inscrições. Cada equipe deve inscrever 14 participantes;* com idade mínima de 16 anos. O atleta que não levar documentação não poderá competir.

Uma novidade neste ano é que como taxa de inscrição cada equipe deverá entregar um fardo com 12 caixas de leite;* que serão distribuídos para instituições de caridade do município. Vale lembrar que nenhuma equipe poderá se cadastrar fora do prazo de inscrição.

O torneio contará com premiações em troféus e medalhas para primeiro;* segundo e terceiro colocado;* além de premiação para goleiro menos vazado e para o artilheiro.

De acordo com o secretário;* o Congresso Técnico da competição está pré-agendado para o dia 27;* às 19 horas;* na sede da Secretaria Municipal de Esportes. O evento dará oportunidade para que as equipes conheçam seus adversários e também recebam o regulamento da competição;* assim como a relação de atletas liberados e escala dos jogos.