Meio Ambiente - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Coleta de lixo seguirá normalmente no dia 1º de maio

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, divulgou nesta sexta-feira (28) que mesmo com o feriado nacional do dia 1º de maio, onde se comemora o dia do Trabalhador, as atividades de coleta de lixo continuarão a serem realizadas normalmente, priorizando as necessidades da população tupãense.

“Conforme cronograma já determinado pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, os serviços de coleta de lixo não terão recesso e parar com o serviço traria para a população grandes transtornos, pois acumulará uma grande quantidade de lixo durante o feriado prolongado e temos como prioridade o embelezamento do nosso município”, explicou o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Afonso Ponce.

De acordo com o secretário, os outros serviços realizados pela prefeitura como roçadas, limpeza de terrenos e coleta de galhos e móveis velhos, estarão suspensos nas unidades administrativas em razão do Dia Internacional do Trabalhador.

“Em relação ao expediente administrativo da Prefeitura, os serviços de roçadas, limpeza de terrenos e coleta de galhos e móveis velhos, além de outros serviços, serão retomados normalmente na terça-feira em todas as repartições públicas”, concluiu.

Tabela de coleta de lixo orgânico

Segunda a sábado após as 17 horas

Norte

Oeste