Meio Ambiente - Quinta-feira, 08 de Junho de 2017

Edição de hoje contará com diversas atrações artísticas e entrega de mudas para a população

A Secretaria Municipal de Cultura preparou mais uma edição do projeto Quinta com Arte com muitas novidades para a população. O evento;* que será realizado em comemoração a Semana do Meio Ambiente;* terá início as 17 e se estende até as 22 horas.

Caio Aoqui;* secretário municipal de Cultura explicou que para comemorar essa importante data;* a Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente vai distribuir mudas para a população.

“Temos que comemorar e valorizar datas importantes;* assim como a Semana do Meio Ambiente. É necessário que toda a sociedade saiba a importância de preservar o meio ambiente. Por isso;* nós da Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vamos realizar a entrega de 150 mudas de árvores nativas;* como uma forma de incentivar a população a cuidar do nosso meio ambiente”;* afirmou.

Segundo o secretário;* além da entrega das mudas;* a população contará ainda com diversas atrações artísticas. Ele informou que a atração principal da noite será o show do grupo Força Maior.

“Para alegrar o nosso público;* teremos também a apresentação de dança do grupo Stylo Black e Desfile das lojas Ébano e Duda Fashion Infantil. Durante o desfile;* será realizada também a entrega de algumas mudas para o público na arquibancada”;* explicou.

De acordo com Caio;* a equipe da Secretaria de Cultura busca oferecer novidades e atrações que agradem a todos os públicos e também ofereçam informações;* conhecimento e reflexão.

“O nosso objetivo nessa semana será mostrar à população;* a importância de promover o conhecimento e a reflexão sobre as questões ambientais e principalmente fortalecer o envolvimento dos cidadãos com o meio ambiente”;* ressaltou.

O secretário concluiu convidando toda a população a participar do Quinta com Arte e destacou a importância dos munícipes prestigiarem os eventos que são realizados com carinho pela Secretaria de Cultura.

“Convido nossa população tupãense a participar de uma noite cheia de alegria;* conhecimento;* arte e cultura. É extremamente importante que o público compareça;* pois nós da Secretaria de Cultura nos empenhamos a cada semana para realizar um evento que agrade a todos”;* finalizou.