Meio Ambiente - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Aterro de galhos funciona normalmente durante pontos facultativos

A prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* esta orientando a população sobre o funcionamento da coleta de galhos durante os pontos facultativos.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura Meio Ambiente;* Anderson Luiz;* quando há o ponto facultativo;* a coleta de galhos é realizada normalmente;* parando apenas nos feriados.

O secretário explica também sobre o serviço de coleta de lixo orgânico;* reciclável e do aterro sanitário. Estes;* funcionam normalmente nos feriados para não atrapalhar a população e principalmente para manter a cidade limpa;* evitando transtornos de lixos acumulados.

“Durante o feriado;* o aterro de galhos fica fechado. Já no ponto facultativo;* funciona normalmente;* para que os caçambeiros;* podadores de árvores e a população em geral possam descartar podas;* madeiras e galhos”;* explicou

Serviço

Mais informações relacionadas à coleta de lixo podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* pelo telefone (14) 3496-3346 ou (14) 3491-1030;* localizada na Rua Francisco Budaibes;* 101.