Meio Ambiente - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

Prefeitura pleiteia visita da Desenvolve SP

A Prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* está pleiteando uma visita da Desenvolve SP;* que é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo;* com o objetivo de apresentar novas opções de crédito para os pequenos e médios empresários da cidade.

De acordo com o secretário municipal de desenvolvimento econômico;* Eduardo “Shigueru” Edamitsu;* o pleito é uma das formas de estimular o crescimento e desenvolvimento econômico da cidade.

“Este pleito busca apresentar novas alternativas para aos empresários investirem e ampliarem seus negócios. A Desenvolve SP;* durante 2018;* passou por 50 cidades do interior paulista;* atendendo mais de 2;*5 mil empreendedores. Muitos empresários de nossa cidade ainda não conhece esta alternativa;* portanto;* esta é uma excelente oportunidade de ampliarmos as possibilidades para nossos pequenos e médios empresários crescerem;* ampliando também o progresso da economia da nossa cidade”;* salientou.

O prefeito Caio Aoqui salientou a importância de buscar novos recursos e opções para o crescimento da cidade;* demonstrando o compromisso da administração com a economia municipal.

“Tupã conta com várias empresas;* nos mais variados setores;* movimentando fortemente nossa economia. Estamos pleiteando esta visita;* pois sabemos que com esta nova opção para os empresários da cidade;* há grande possibilidade da nossa economia crescer ainda mais;* gerando mais empregos e renda no nosso município. Estamos torcendo para que a Desenvolve SP atenda o pedido;* contribuindo fortemente para uma Tupã melhor”;* enfatizou.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas por meio de prazos longos e com as taxas de juros mais competitivas do mercado;* incentivando o crescimento da economia;* a gerando emprego e renda em São Paulo.

As opções de crédito da Desenvolve SP atendem todas as necessidades da empresa;* financiando os projetos de investimento em ampliações e modernizações;* a aquisição de máquinas e equipamentos e projetos inovadores.