.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 11 de Abril de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Circuito Cultural pela primeira vez na Feira da Solidariedade atraiu multidão.

Circuito Cultural pela primeira vez na Feira da Solidariedade atraiu multidão.


Em uma edição inédita o Circuito Cultural Paulista foi realizado pela primeira vez fora de seu local habitual em Tupã, que é a Praça da Bandeira.

Pela primeira vez integrando a Programação da Semana da Solidariedade a atração Circo Strada atraiu centenas de pessoas que se encantaram com a atração circense divertindo a adultos e crianças na noite de 06 de abril no recinto da EXAPIT.

“Foi uma novidade muito bem aceita pela população integrar o Circuito com a Feira da Solidariedade, vimos que nossa população realmente prestigia os eventos culturais de nossa cidade independente do local realizado”. Afirmou o Secretário de Cultura Charles dos Passos.

O Circuito Cultural Paulista é uma parceria da Prefeitura da Estância Turística através da Secretaria Municipal de Cultura, APAA (Associação Paulista de Amigos da Arte) e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Todas as atrações são gratuitas.

O Espetáculo Circo Strada mostrou um espetáculo que homenageou o circo por seu encantamento, seu glamour, sua beleza e seus mistérios. Em um pequeno picadeiro bailarinas extravagantes dançaram sob o olhar de um elegante mestre de cerimônia. Trapezistas lamentaram por suas dores e frustrações, Malabaristas daqui e de lá do oriente Médio, que para quem não sabe é um local que fica no Oriente só que no meio como foi explicado aos presentes. Tecidos esvoaçantes, uma viúva encantada e o Homem mais forte do mundo vieram a Tupã pela Strada da vida em busca de mais um espetáculo e encantaram a todos com seus números e peripécias.

“Um número que agradou a crianças e adultos e mais uma vez trouxe a magia do circo para nossa população que aprecia e já se mostrou adepta aos espetáculos do Circuito Cultural Paulista.” Finalizou o Secretário de Cultura

.


328 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.