Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quin
27/01
Chuva
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuva
Máx 27 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuva
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Domi
30/01
Chuva
Máx 21 °C
Min 16 °C
Índice UV
14.0

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 11 de Abril de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Circuito Cultural pela primeira vez na Feira da Solidariedade atraiu multidão.

Circuito Cultural pela primeira vez na Feira da Solidariedade atraiu multidão.


Em uma edição inédita o Circuito Cultural Paulista foi realizado pela primeira vez fora de seu local habitual em Tupã, que é a Praça da Bandeira.

Pela primeira vez integrando a Programação da Semana da Solidariedade a atração Circo Strada atraiu centenas de pessoas que se encantaram com a atração circense divertindo a adultos e crianças na noite de 06 de abril no recinto da EXAPIT.

“Foi uma novidade muito bem aceita pela população integrar o Circuito com a Feira da Solidariedade, vimos que nossa população realmente prestigia os eventos culturais de nossa cidade independente do local realizado”. Afirmou o Secretário de Cultura Charles dos Passos.

O Circuito Cultural Paulista é uma parceria da Prefeitura da Estância Turística através da Secretaria Municipal de Cultura, APAA (Associação Paulista de Amigos da Arte) e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Todas as atrações são gratuitas.

O Espetáculo Circo Strada mostrou um espetáculo que homenageou o circo por seu encantamento, seu glamour, sua beleza e seus mistérios. Em um pequeno picadeiro bailarinas extravagantes dançaram sob o olhar de um elegante mestre de cerimônia. Trapezistas lamentaram por suas dores e frustrações, Malabaristas daqui e de lá do oriente Médio, que para quem não sabe é um local que fica no Oriente só que no meio como foi explicado aos presentes. Tecidos esvoaçantes, uma viúva encantada e o Homem mais forte do mundo vieram a Tupã pela Strada da vida em busca de mais um espetáculo e encantaram a todos com seus números e peripécias.

“Um número que agradou a crianças e adultos e mais uma vez trouxe a magia do circo para nossa população que aprecia e já se mostrou adepta aos espetáculos do Circuito Cultural Paulista.” Finalizou o Secretário de Cultura

.


FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.