Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 05 de Abril de 2017

Comissão organizadora confirma programação da 34ª Semana da Solidariedade

A comissão organizadora da 34ª edição da Semana da Solidariedade confirmou nesta semana, toda a programação do evento, que será realizada entre os dias 19 a 23 de abril, na Praça da Bandeira. Além da programação de shows, também já foram confirmadas as entidades participantes e cardápio de cada entidade.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, Marcos Rogério Gaspareto, o evento, que contará com cinco noites de festa,será realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em prolas entidades do município e contará com diversas barracas de comidas na praça de alimentação.

Segundo Gaspareto, o evento também contará com shows gratuitos todas as noites. As apresentações serão realizadas no Espaço Cultural José Anselmo Filho “Zé Pretinho”. Outra atração já confirmada também é a presença de um miniparque de diversões, da Londri Park.

Já a Praça de Alimentação, que contará com a participação de cinco entidades, ofertará um cardápio completo que vai desde lanches e pastel até arroz carreteiro e outras comidas típicas brasileiras.

De acordo com a programação gastronômica, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) ofertará em seu cardápio bisteca, frango assado, frango à passarinho, filé à cubana e mandioca frita; já o Rotary Clube terá em seu cardápio espetinho e lanche de pernil.

A entidade do Lar Santo Antônio comercializará pastel; já o CIM (Centro de Integração da Criança e Adolescente), terá em seu cardápio arroz carreteiro e galinhada; e a Arte Vidas servirá cachorro-quente.

“O mais legal da Semana da Solidariedade é que além dos diversos shows, praça de alimentação completa eparque com brinquedos para a criançada, o evento tem como objetivo principal arrecadar fundos para as entidades de Tupã”, ressaltou.

Grade de Shows

De acordo com o presidente da comissão organizadora, na primeira noite do evento (19), será realizada a abertura oficial da Semana da Solidariedade, que iniciará às 21 horas, logo em seguida haverá a apresentação da banda Local Host.

No dia 20 foi confirmado o show do grupo Força Maior; já no dia 21 será a vez do show da dupla Mauro & Maicon; no dia 22 o evento ficará por conta do repertório da banda Eclipse Band Show e no dia 23, para encerrar a Semana da Solidariedade, será a apresentação do cantor Denis Lima. Toda a programação artística terá início às 22 horas.