.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

“1º Circuito de Bombeiros” arrecada mais de 170 litros de leite para Promoção Social

“1º Circuito de Bombeiros” arrecada mais de 170 litros de leite para Promoção Social


“1º Circuito de Bombeiros” arrecada mais de 170 litros de leite para Promoção Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social;* por meio da Promoção Social de Tupã;* recebeu nesta segunda-feira a doação de 175 litros de leite que foram arrecadados no último domingo (22) durante o 1º Circuito de Bombeiros;* etapa de Tupã. Mesmo com tempo chuvoso;* a competição contou com a presença de mais de 200 participantes.

De acordo com o organizador do evento;* Marcos Simoneli;* o evento foi considerado um sucesso e contou com a participação de diversos municípios;* entre eles Assis;* Rancharia;* Presidente Prudente;* Tupã e Marília

“O evento foi um sucesso;* mesmo com o tempo chuvoso;* que em vez de atrapalhar acabou ajudando os competidores;* refrescando a corrida. Estamos muito felizes por ter atingido o objetivo principal;* que é a arrecadação de leite para as entidades de Tupã. Foram arrecadados 175 litros de leite;* já encaminhados para a Promoção Social e depois será destinado as entidades”;* comentou.

Segundo o Sargento Aristóteles;* que esteve representando o Corpo de Bombeiros de Tupã;* a corrida faz parte do tradicional Circuito Bombeiros do oeste-paulista. A próxima etapa do será em Ourinhos;* no dia 14 de janeiro.

“O circuito acontece em várias cidades e aqui em Tupã contamos com a parceria da empresa Street Race Brasil;* que ficou responsável pelas inscrições da competição. Além de arrecadar alimentos para as entidades do município;* o circuito também fomenta a prática de atividades esportivas em Tupã”;* disse.

Doação de leite

A secretária Municipal de Assistência Social;* Telma Tulim;* agradeceu a iniciativa da organização do evento e também dos participantes e ainda falou da importância da realização de eventos esportivos que envolvam ações solidarias.

“É muito bom ver pessoas que além de praticar atividade física;* se unirem em prol do bem comum;* como fez a organização do evento d 1º Circuito de Bombeiros. Gostaria de agradecer a todos que doaram o leite;* e dizer também que esses 175 litros de leite arrecadados farão muita diferença para as entidades que recebem crianças e idosos todos os dias. Muito obrigado a todos que apoiaram a iniciativa;* e que participaram desse evento de amor e solidariedade”;* finalizou.

316 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.