Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Dia do Esquenta será realizado neste sábado (21)

A prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social;* realizará neste sábado 21;* o “Dia do Esquenta”. O evento irá beneficiar a população que mais necessita;* com diversas peças de roupas de verão;* inverno e calçados.

As peças disponíveis foram doadas pelo Governo do Estado de São Paulo;* através do Fundo de Solidariedade.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social;* Leusia Flávia Pires Romano;* a ação será realizada no Núcleo de Apoio à Terceira Idade (NATI);* que fica na Zona Leste do município.

“Com a chegada do inverno são inúmeras as pessoas que não podem adquirir roupas adequadas para esse período;* por isso pensamos em realizar o Dia do Esquenta;* para atender todas as pessoas do município que necessitam de agasalhos”;* disse.

Segundo Leusia;* para retirar as peças;* basta dirigir-se ao Núcleo de Apoio à Terceira Idade fica localizado na Avenida Domingos da Costa Lopes;* 1.025;* jardim UNESP;* no horário das 8 às 13 horas;* munido de um documento pessoal e realizar o castro com uma das assistentes sociais.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social;* que fica na Rua Paiaquás;* 609. O telefone para contato é (14) 3496-2464