.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 08 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social destinou itens para famílias em vulnerabilidade de Tupã

Fundo Social destinou itens para famílias em vulnerabilidade de Tupã


Fundo Social destinou itens para famílias em vulnerabilidade de Tupã

Para auxiliar famílias que sofreram prejuízos devido às fortes chuvas que atingiram Tupã recentemente;* o prefeito Ricardo Raymundo solicitou doações do Fundo Social durante viagem à São Paulo no último dia 15 de março.

Além das famílias prejudicadas pelos temporais;* os itens também serão armazenados no Fundo Social de Solidariedade de Tupã;* para ajudar as demais famílias que tenham necessidade.

A presidente do Fundo Social de Tupã e secretária municipal de Assistência Social;* Leusia Flávia Pires Romano;* explicou sobre os itens que foram enviados.

“Os produtos que compuseram o kit foram: cinquenta lençóis;* seis vestidos;* um macacão feminino;* um vestleg;* um short feminino;* um conjunto saia + cropped;* uma saia;* dez blusas feminina;* um cardigã;* cinco blusas de frio feminina;* uma jardineira;* três blusas de frio masculina;* uma camisa de manga longa masculina;* uma jaqueta masculina;* um body;* um vestido de linho;* duas calças de veludo feminina;* seis calças de corino feminina;* sete calcas jeans feminina;* seis calças de helanca feminina e uma calça de oxford feminina. Dentre essas peças;* algumas são novas e outras usadas”;* disse.

Vale ressaltar que na cidade;* não há desabrigados e nem desalojados em decorrência dos alagamentos. No entanto;* muitas famílias perderam objetos como roupas;* móveis e até alimentos.

O prefeito Ricardo Raymundo reiterou o compromisso da prefeitura com a assistência às famílias em situação de vulnerabilidade.

“É de grande importância esse auxílio que conseguimos do Fundo Social de São Paulo para a população atingida pelas chuvas no município. Quero agradecer o secretário de relações Institucionais;* Valdo Pereira;* que me acompanhou nesta viagem e ajudou nas solicitações”;* finalizou.

Serviço

Para mais informações;* o Fundo Social De Solidariedade de Tupã fica localizado na Rua Paiaquás;* 609 e o telefone para contato é o (14) 3441-1689. O atendimento é das 7h às 13h e das 15h às 17h.

316 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.