Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Quin
27/01
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Polícia Civil doa 40 cobertores para Campanha do Agasalho 2019

Polícia Civil doa 40 cobertores para Campanha do Agasalho 2019


Polícia Civil doa 40 cobertores para Campanha do Agasalho 2019

A Polícia Civil de Tupã realizou nesta quinta-feira (13) a doação de 40 cobertores novos que serão destinados à Campanha do Agasalho 2019. Os cobertores;* que foram entregues pelo delegado seccional Luiz Antônio Hauy à secretária interina de Assistência Social;* Patrícia Fernandes Soares;* serão distribuídos entre as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Hauy destacou a importância da campanha;* que resgata e fortalece o sentimento de solidariedade e parabenizou todos os policiais que todos os anos contribuem com a iniciativa. “A Campanha do Agasalho traz à tona a importância de ajudar ao próximo. Hoje contribuímos com 40 cobertores que foram comprados com o apoio de todos os policiais civis;* delegados;* escrivães;* carcereiros;* investigadores;* agentes de telecomunicações e agências policiais de Tupã e sub-região. Além dos cobertores temos as roupas que foram arrecadadas através das fechadas nas unidades policiais”;* explicou.

O delegado acrescenta ainda que a Polícia Civil faz questão de participar todos os anos da Campanha do Agasalho por conhecer as dificuldades enfrentadas por muitas famílias. “Nós;* policiais;* cumprimos mandatos de buscas domiciliares e constatamos todos os dias a necessidade que certas famílias da nossa cidade possuem”;* disse.

A secretária interina de Assistência Social parabenizou a iniciativa da Polícia Civil e garantiu que as doações vão ajudar a minimizar o frio e proporcionar mais dignidade e conforto às famílias que realmente necessitam. “Com certeza as pessoas que receberem as peças e cobertores ficarão mais aquecidos neste inverno. Nós temos a capacidade de mudar o mundo e o tornar um lugar mais agradável para todos”;* disse.

Patrícia também agradeceu todas as empresas parceiras que colaboraram com a Campanha do Agasalho. “Gostaria de agradecer o empenho da Polícia;* Sabesp e das demais empresas que foram parceiras da nossa população. Com essa ajuda mais famílias serão contempladas. Quero parabenizar também a população que é sempre caridosa e ajuda ao próximo”;* finalizou.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.