.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Gabinete e Turismo - Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Audiência Pública sobre o turismo desenvolveu dinâmicas junto à população

Serão realizadas mais 4 etapas do trabalho de pesquisa para apresentação do Plano Diretor de Turismo


Audiência Pública sobre o turismo desenvolveu dinâmicas junto à população

Nos dias 9 e 10 de janeiro a cidade de Tupã e o distrito de Varpa receberam a Audiência Pública para Oficina Participativa do Plano Diretor de Turismo. A Audiência, realizada pela empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades, propôs dinâmicas para a população presente com o objetivo de identificar e elencar pontos turísticos.

 

Em Varpa (dia 09/01) a Audiência aconteceu na Pousada Kluss Laiks, e em Tupã (dia 10/01) ocorreu no Teatro Municipal “José Antônio Parra Gomes”. Nas duas ocasiões foram apresentadas as fases do trabalho que vem sendo realizado pela agência contratada, feito o levantamento dos atrativos turísticos do município; a verificação da vocação turística do município; ranqueamento dos atrativos turísticos; elaboração da tabela de análise SWOT (FOFA).

 

Durante toda a Audiência os munícipes presentes puderam participar dando seus pontos de vista sobre o desenvolvimento do turismo local. 

 

De acordo com organograma definido pela Líder Engenharia e Gestão de Cidades, esta foi a 4ª das 8 etapas até a Audiência Pública final de apresentação do Plano Diretor de Turismo de Tupã.

 

“Essa etapa realizada foi muito importante, principalmente da participação da população, pois o objetivo principal foi identificar as características dos pontos turísticos que temos em nossa cidade e nos distritos. Em breve haverá novas etapas para que o Plano Diretor seja finalizado e possamos segui-lo para desenvolver cada vez mais o turismo e transformar Tupã na maior referência do interior”, disse o secretário municipal de Turismo, César de Faria. 

214 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.