Gabinete e Turismo - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

Inscrições para curso focado em vendas terminam nesta terça-feira

Inscrições para curso focado em vendas terminam nesta terça-feira

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, informa que as inscrições para o curso “Transforme sua Vida” vão até esta terça-feira (20). O curso acontecerá nesta quarta-feira (21), a partir das 19h, e o local será informado aos inscritos.

O curso será focado na formação de mão de obra no setor de vendas, e para se inscrever os interessados devem acessar o site oficial do Turismo de Tupã (www.tupa.turismo.sp.gov.br), ou o site oficial da Prefeitura (www.tupa.sp.gov.br) e clicar no banner do curso em destaque. Na aba da inscrição, basta preencher os dados solicitados e comparecer no dia marcado.

O secretário municipal de Turismo, César de Faria, explicou que o curso será realizado de forma rápida, sendo apenas um dia com materiais trabalhados. “O palestrante Juliano Marcelo Lopes de Oliveira trabalhará conceitos de venda pouco antes explorados, dando uma visão diferente e buscando incentivar a mão de obra no setor. Será uma noite com diversos conteúdos que serão trabalhados de forma didática e que todos os inscritos poderão acompanhar”, disse.

19h30 – Abertura

20h – Início da Palestra