.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Gabinete e Turismo - Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Curso focado em vendas está com inscrições abertas

Interessados deverão fazer suas inscrições até dia 20 de fevereiro


Curso focado em vendas está com inscrições abertas

A Prefeitura de Tupã informa que esta com inscrições abertas para o curso “Transforme sua Vida” até o dia 20 de fevereiro. O curso, focado para a formação de mão de obra no setor de vendas, será realizado em formato de palestra e entregará certificado no mesmo dia da finalização.

 

Para se inscrever os interessados devem acessar o site oficial do Turismo de Tupã (tupa.turismo.sp.gov.br), ou o site oficial da Prefeitura (www.tupa.sp.gov.br) e clicar no banner do curso em destaque. Na aba da inscrição, basta preencher os dados solicitados e comparecer no dia marcado.

 

O curso será realizado no dia 21 de fevereiro, à partir das 19h. O local onde será aplicado o curso ainda será informado aos inscritos, visto que o espaço será organizado pela prefeitura com base no número de pessoas que estarão presentes. 

 

Segundo a organização, a palestra será dinâmica e com informações sobre como abrir a mente das pessoas para que entendam sobre o mercado que está surgindo no município, para que estejam preparadas para entrar no mercado de trabalho e para buscar por novas capacitações.

 

O palestrante Juliano Marcelo Lopes de Oliveira, formado em Direito e Administração e Gerente Comercial, explicou que todo o conteúdo que será repassado será focado em vendas, buscando quebrar alguns conceitos sobre o “vendedor que nasce pronto”. 

 

“Esse conceito não condiz mais com a atual realidade, e precisamos sim de pessoas que estejam abertas para aprender sobre isso. Buscaremos abordar técnicas de vendas que estão acontecendo no mercado atual, de forma que todos, mesmo que iniciantes nesse ramo, possam acompanhar”, disse.

 

O secretário municipal de Turismo, César de Faria, explicou que a administração busca oferecer ferramentas para encaminhar para o mercado de trabalho, e que a palestra será mais uma dessas ferramentas.

 

“O nosso município vem crescendo e abrigando inúmeras empresas que buscam por mão de obra qualificada. Um candidato com conhecimento, tende a se destacar muito mais e, por isso, esta é uma grande oportunidade. A palestra será com especialista na área e oferecerá muito conhecimento. Convido todos para que façam suas inscrições e compareçam no dia da palestra”, convidou.

 

Programação

 

19h30 – Abertura

20h – Início da Palestra

20h50 – Coffe Break

21h10 – Reinício das Atividades

22h - Encerramento

313 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.