.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Gabinete e Turismo - Segunda-feira, 25 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae convida profissionais do setor de turismo para café da manhã

Evento visa desenvolvimento do segmento por meio de planos de ação


Empresários e empreendedores de agências de turismo, hotéis, restaurantes, pesqueiros, companhias de transporte, locadoras de carros, empresas de tecnologia, entre outros negócios do setor de turismo, estão convidados a participar do “Café da Manhã com Lideranças e Gestores de Serviços de Entretenimento e Turismo”.

 

O evento gratuito, marcado para acontecer quarta-feira (28), das 9h às 11h, na Pousada Kluss Laiks do distrito de Varpa, está com inscrições abertas.

 

Para participar basta entrar em contato com o Sebrae Aqui Tupã no WhatsApp (14) 99616-1839, pelo telefone (14) 3441-5566 ou comparecer presencialmente na sala 7 da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior (avenida Tapuias, 907), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

 

Os participantes serão apresentados às estratégias de promoção e desenvolvimento do segmento por meio de capacitações, com a estruturação de planos de ação para organização de roteiros turísticos. 

 

Na ocasião, os presentes terão contato com os conceitos de modalidades inovadoras como o turismo de visitas técnicas, definido pelo Sebrae como uma das atividades voltadas para formação empresarial ou corporativa mais fortes e tradicionais do turismo.

 

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Paulo Lossila, saber criar planos de ação permite a implementação dos objetivos do empreendedor.

 

“A partir de informações detalhadas, da definição de prazos e da previsão de custos, é possível se programar de modo mais assertivo, e mensurar o retorno de cada investimento feito para o estabelecimento”, o secretário explica ainda que a interação entre profissionais com experiências de sucesso e que prestam serviços diversos é também bastante enriquecedora.

111 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.