Gabinete e Turismo - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Curso em vendas forma turma com mais de 40 pessoas

Participantes receberam certificado de qualificação

Curso em vendas forma turma com mais de 40 pessoas

O curso “Transforme sua Vida”, oferecido pela Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, finalizou sua primeira turma com 42 participantes. O curso foi focado no ensino e na formação de mão de obra para o setor de vendas, buscando incentivar o interesse pela área comercial.

O curso foi ministrado pelos palestrantes Juliano Marcelo Lopes de Oliveira e Alessandro Roberto Mastellini Dias, que exploraram diversas vertentes do setor de vendas de forma didática para que todos os presentes acompanhassem os conteúdos.

”Foi uma noite de processo contínuo de compartilhamento de conhecimento, tivemos a oportunidade de palestrar para um grupo de mais de 40 espectadores, abordando informações sobre turismo e técnicas de vendas aplicadas ao setor. Tenho a convicção de que pudemos, não apenas proporcionar conhecimento, mas também transformar tudo isso em um agente de transformação significativo na carreira profissional das pessoas ali presentes”, disse Juliano.

O secretário municipal de Turismo, Cesar de Farias, acrescentou que o curso, além de incentivar profissionais já interessados na área, serviu para estimular demais pessoas a conhecerem o mercado de vendas e iniciarem suas carreiras profissionais no ramo.

“Esta foi uma iniciativa que buscou qualificar mão de obra e fortalecer o turismo na nossa cidade, visto que o ramo de vendas serve muito bem para a promoção dos nossos pontos turísticos. Quero agradecer todos que nos ajudaram nessa preparação, e aos palestrantes que realizaram um trabalho excelente, de forma rápida, didática e precisa”, agradeceu.

Para o prefeito Caio Aoqui a aplicação do curso foi necessária e uma ótima oportunidade para os interessados. “Buscamos sempre oferecer as melhores capacitações para a população, e de forma completamente gratuita e acessível. Esse curso, com tantos módulos que foram trabalhados, ajudará todos os participantes, incentivando cada vez mais a crescerem no mercado de trabalho e impulsionando o mercado de vendas”, destacou.

Módulos trabalhados

1 - Apresentação

Boas vindas

2. Os elementos do processo de vendas