.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Gabinete e Turismo - Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã Folia 2024 tem grade de shows com grandes nomes da música brasileira

CARNAVAL


Tupã Folia 2024 tem grade de shows com grandes nomes da música brasileira

O Tupã Folia 2024 chegou e promete unir milhares de pessoas na avenida Tamoios. Serão quatro noites de festa e duas matinês entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Para animar todos os foliões, a Prefeitura da Estância Turística de Tupã preparou uma grade de shows com os maiores nomes da música brasileira.

 

A edição desse ano trará shows de samba e pagode com os grupos locais Força Maior, Regra 3, Ki-Moral e Sem Preconceito, que animarão os foliões no início da festa. Também sobe ao palco secundário o Dj Ricardo Costa. Nos dias de matinê sobre ao palco o grupo Música e Arte, com repertório completo para as crianças e famílias que estarão presentes. 

 

No palco principal, grandes nomes do sertanejo como as duplas Léo e Raphael, Fiduma e Jeca, e Munhoz e Mariano, prometem animar as noites do Tupã Folia. Também sobe ao palco principal a atração mais aguardada do Tupã Folia 2024, um dos maiores DJs da atualidade e dono de hits que estão no topo das paradas, o DJ e produtor Alok. 

 

Confira a programação abaixo:

 

Sábado (10/2)

Grupo Força Maior

DJ Ricardo Costa

Léo e Raphael 

 

*Matinê - domingo (11/2)

Música e Arte

 

 

Domingo (11/2)

Grupo Regra 3

Ricardo Costa

Fiduma e Jeca

 

Segunda-feira (12/2)

Grupo Ki Moral

DJ Ricardo Costa

DJ Alok

 

*Matinê - terça-feira (13/2)

Música e Arte 

 

Terça-feira (13/2)

Grupo Sem Preconceito

DJ Ricardo Costa

Munhoz e Mariano

 

O Prefeito Caio Aoqui disse que o Carnaval de Tupã é um dos maiores da região, e que todos os anos a grade de shows tem grandes nomes para atrair ainda mais foliões.

 

“Que o Carnaval é uma das datas mais bonitas e alegres isso é indiscutível, e todos os anos a Prefeitura busca trazer as maiores atrações para que todos possam curtir esses dias de folia. Este ano teremos músicas para todos os gostos, com bandas de pagode, samba, marchinhas, sertanejo e música Pop/Eletrônica. Será uma festa linda e com muita segurança para que todos possam curtir da melhor forma o Carnaval”, ressaltou.

 

O secretário de Gabinete e Turismo, César Juvenal, explica que, além de grandes shows nacionalmente conhecidos, o Tupã Folia adotou a tradição de convidar bandas locais para que fomente a cultura musical do nosso município.

 

“É importante lembrar que a estrutura do Tupã Folia é muito segura para todas as famílias. Por isso, convidamos a população de Tupã e da região para que venham nessas quatro noites de alegria e aproveitem a festa que esta sendo preparada com muito carinho pela Prefeitura de Tupã”, convidou. 

2982 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.