.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Gabinete e Turismo - Quarta-feira, 19 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parceria entre prefeitura e Eco Thermas garante desconto aos servidores municipais

Apesar de ser uma iniciativa privada, o poder público pode e deve dar respaldo para consolidação do turismo tupãense


Parceria entre prefeitura e Eco Thermas garante desconto aos servidores municipais

Convênio firmado entre a prefeitura e o Eco Thermas de Tupã garantirá aos servidores públicos municipais desconto na aquisição do passaporte vitalício para utilizar o parque aquático.

 

De acordo com o convênio, durante todo o mês de julho o servidor da prefeitura poderá adquirir o passaporte Eco Family, que inclui cônjuge, pais, sogros e dependentes legais, ou o passaporte Eco Individual, que contempla uma pessoa, podendo acrescentar dependentes legais, com desconto e isenção da taxa de adesão. Além disso, o servidor poderá efetuar o pagamento parcelado, com o vencimento da 1ª parcela somente para o mês de agosto.

 

Para o secretário de Gabinete e Turismo, César Juvenal de Faria, a parceria entre a prefeitura e o Eco Thermas proporciona vantagens e facilidades para os servidores poderem adquirir o passaporte e desfrutar das várias atrações oferecidas pelo Eco Thermas de Tupã. 

 

“Considerado um dos principais parques aquáticos com piscinas aquecidas da região, o Eco Thermas é um dos grandes atrativos turísticos da nossa cidade, recebendo milhares de visitantes todos os meses. Com essa parceria com a prefeitura, o Eco Thermas oferece condições especiais para que nossos servidores municipais também adquiram o passaporte vitalício, tendo condições de desfrutar do parque aquático com a família quando quiser. Ou seja, é uma parceria que não só beneficia nossos servidores, como também amplia e fortalece o potencial turístico do Eco Thermas de Tupã”, afirmou. 

 

Já o prefeito Caio Aoqui parabenizou os gestores do Eco Thermas de Tupã pelo convênio firmado com a prefeitura e ressaltou a importância das parcerias público-privadas para a consolidação do turismo tupãense. “As parcerias entre o poder público e a iniciativa privada são fundamentais para o fortalecimento do turismo. Apesar de ser um setor onde os investimentos são essencialmente privados, o poder público pode e deve dar todo apoio e respaldo para que o turismo possa ser, cada vez mais, fonte geradora de renda e tributos para nossa cidade e de empregos e oportunidades para nossa população”, destacou 

 

 

Eco Thermas Tupã

 

Maior investimento turístico da história de Tupã, o Eco Thermas está instalado em uma área de 50 mil metros quadrados. Entre as atrações aquáticas, os destaques são a Baía do Pirata, uma piscina infantil com toboáguas, balde de água quente, esguichos refrescantes e piscina praiada; o Big Splash, brinquedo interativo para toda a família, com tobogãs pequenos e grandes, que suportam até 130 quilos, e um baldão gigante de água quente. 

 

Os visitantes também podem relaxar e se divertir no Buteco Molhado, conjunto de piscinas e ofurôs com diversas opções de bebidas e porções; além de Cachoeira artificial, mini cabras, pesqueiro, caminhada em meio a seringueira e redário. Mais informações sobre o Eco Thermas podem ser obtidas pelo WhatsApp (14) 99794-0020, pelas redes sociais @ecothermastupa ou através do site ecothermas.com.br

623 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.